Killer Clown | Darkside lança livro sobre palhaço assassino da vida real

Killer Clown Darkside

“Quando o mal sorri para você, o certo é não sorrir de volta”.

A Editora Darkside disponibilizou em seu site a pré-venda do livro Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino. O livro ainda acompanha um marcador exclusivo e frete grátis em sua pré-venda. O lançamento está previsto para o dia 20 de setembro.

Image via Darkside Books | Killer Clown

A obra foi escrita por Peter T. Maiken e Terry Sullivan, responsável pelo caso Gacy. O lançamento conta sobre o serial killer John Wayne Gacy, que se aproveitava de sua profissão como palhaço para fazer suas vítimas. Sendo um dos casos mais sinistro de serial killers nos EUA, o livro é imperdível para os fãs de “True Crime”, histórias reais.

Confira a sinopse:

“O palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é apenas uma ficção macabra perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores.

Image via Darkside Books | Killer Clown

Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino, novo livro da linha Crime Scene®, da DarkSide® Books, traz detalhes de investigações e audiências de John Wayne Gacy pela voz de quem caçou e prendeu o assassino em série brutal. Capítulo a capítulo vemos o caso se desenrolar, e as duas faces de Gacy — a do empresário bem-sucedido que ainda encontrava tempo para se dedicar aos interesses da comunidade e aquela que os psiquiatras nomeados pelo tribunal pintaram em seu julgamento — se mesclarem. Raramente é possível fazer um retrato tão profundo e fiel de um monstro.”

Acesse a pré-venda de Killer Clown Profile: Retrato de um Assassino clicando aqui.

Para mais informações, acesse o Dark Blog e leia mais sobre Pogo e outros palhaços assustadores.

E para mais informações sobre a Editora Darkside, curtam e sigam nossas Redes Sociais