Tokyo Ghost | Darkside lança HQ de ficção científica com temática samurai

Tokyo Ghost Darkside

A Editora Darkside abriu a pré-venda da HQ Tokyo Ghost. Os quadrinhos contam com o roteiro de Rick Remender, com a arte de Sean Murphy e cores de Matt Hollingsworth. A obra será lançada no dia 18 de setembro, mas quem comprar na pré-venda ganhará 4 Marcadores, além de frete grátis.

Image via Darkside Books | Tokyo Ghost

Tokyo Ghost é uma HQ que se passa nas Ilhas de Los Angeles em 2089 e possui influência que começam em Blade Runner e William Gibson, passam por artistas futuristas dos anos 1970 e 1980 e chegam até Akira. O quadrinho é uma ficção científica que se passa em um universo distópico. Além disso, conta com muita ação, principalmente com as influências samurais que possui.

Image via Darkside Books | Tokyo Ghost

Confira a sinopse abaixo:

“Ilhas de Los Angeles, ano de 2089. O planeta foi tomado pelos oceanos, mas a água é tão poluída que dissolve a pele. A humanidade está viciada em tecnologia em níveis inimagináveis, mesmo para os tempos em que vivemos hoje. A grande maioria, desempregada e famélica, vive em busca da alienação e um pouco de paz que o “barato” digital proporciona. Mesmo que para isso ostecnoiadosprecisem roubar e matar.

Todo mundo anda ocupado em evitar a realidade, enfurnado nos antros do ópio eletrônico, cujo monopólio está nas mãos de gângsteres comandados pelo famigerado Flak. E como em todo comércio que envolve viciados, os problemas não são poucos.

Para enquadrar os tecnoiados, cobrar dívidas e eliminar aqueles que incomodam além da conta, Flak e seus adeptos recorrem à dupla de delegados Led Dent e Debbie Decay, assassinos cruéis. Debbie, porém, nunca se rendeu ao vício digital, exceção das exceções, uma autêntica zero-tec. A dupla está prestes a cumprir uma missão longe da miserável Los Angeles. O objetivo: derrubar o último país que ainda não se rendeu ao mundo uberconectado, os Jardins Verdejantes de Tóquio. Muitos podem achar irônico ver um dos países mais tecnológicos ser transformado em bastião ecológico, mas não custa lembrar da milenar tradição de sua cultura, imersa na ética e na sabedoria dos samurais, que se faz presente e tem papel fundamental no enredo.”

Para acessar a pré-venda de Tokyo Ghost, clique aqui.

E para ler mais sobre esse novo lançamento, acesse o Dark Blog e leia mais.

E para mais informações sobre a Editora Darkside, curtam e sigam nossas Redes Sociais.