Darkside abre pré-venda da HQ Exorcismo: O Ritual Romano

Exorcismo Ritual Romano Darkside Pré-Venda

A Editora Darkside lançou a pré-venda de Exorcismo: O Ritual Romano, de El Torre. A obra é uma graphic novel de terror que explora o lado sombrio do Vaticano. O lançamento está previsto para o dia 18 de setembro, mas a pré-venda já está disponível no site da editora. E como sempre, a Darkside oferece um pacote especial na pré-venda, desta vez com um marcador em formato de hóstia e um crucifixo, além de frete grátis.

Image via Darkside Books | Exorcismo: O Ritual Romano


Está é obra indispensável para os fãs de terror, especificamente os que curtem histórias com demônios. O leitor irá acompanhar um caso de exorcismo dentro de Vaticano. Mas não é apenas um exorcismo, mas sim um evento que poderá alterar o futuro de todos.

Confira a sinopse abaixo:

“O mal se manifesta onde menos se espera. Escondido sob as vestes de uma freira, nas preces de um sacerdote ou dentro dos muros da Santa Igreja. Santa?

Image via Darkside Books | Exorcismo: O Ritual Romano

Em Exorcismo: O Ritual Romano, graphic novel de terror da DarkSide Books, o leitor tem acesso aos recantos mais sombrios do Vaticano e testemunha um caso de possessão demoníaca que pode mudar para sempre o destino da humanidade. O livro ainda possui o prefácio assinado por Paco Plaza, diretor e roteirista de REC.

Quando um bispo morre de maneira cruel, as últimas esperanças estão nas mãos do padre John Brennan, um exorcista renegado que a alta cúpula da Igreja considera ser um traidor. Convocado para enfrentar o mal que se entranha por trás dos muros do lugar sagrado, Brennan terá que encarar seus próprios demônios e a diabólica irmã Maria Giorgielli — uma freira tão infernal quanto o espírito derrotado por Ed & Lorraine Warren, retratado na franquia Invocação do Mal, de James Wan.”

Para acessar a pré-venda de Exorcismo: O Ritual Romano e garantir seu exemplar, clique aqui.

Ficou curioso? Acesse o Dark Blog e leia mais sobre essa graphic novel demoníaca.

Para mais informações sobre a Editora Darkside, curtam e sigam nossas Redes Sociais.