Darkside | Editora lança novas versões de Alice no País das Maravilhas

Darkside Alice no País das Maravilhas Pré-Venda

A Editora Darkside divulgou três novas versões de Alice no País das Maravilhas, clássico escrito por Lewis Carroll. As versões fazem parte do novo selo da editora, Fábulas Dark, e já estão disponíveis para pré-venda. A data de lançamento está estimada para o dia 10 de setembro.

Image via Darkside Books

A primeira versão criada se chama Classic Edition e apresenta texto clássico de Lewis Carroll, ilustrações originais de John Tenniel, poemas, fotografias raras, textos complementares e um projeto gráfico que remete aos encantamentos da época. Além disso, essa versão também acompanha uma caderneta exclusiva.

Image via Darkside Books

A segunda versão foi nomeada Limited Edition. Nessa versão, o leitor se surpreenderá com ilustrações inéditas da artista brasileira Mika Takahashi. Assim como na versão anterior, a Limited também possui o texto clássico de Lewis Carroll, poemas, fotografias raras e textos complementares, além da caderneta.

Image via Darkside Books

E por último, Baby Edition. Parte do selo Caveirinha, essa versão foi criada especialmente para as crianças. A editora pretende encantar novas gerações com um livro em preto e branco, para que os pequenos leitores possam colorir e ilustrar as aventuras de Alice. Assim, claro, o livro acompanha lápis de cor.

Image via Darkside Books

Com três edições especiais, a editora volta com um clássico para os nostálgicos e para os novos leitores. Para ler mais sobre Alice no País das Maravilhas e as edições, clique aqui.

Atualmente, Alice no País das Maravilhas Classic Editon, Limited Edition e Baby Edition estão disponíveis no site da Darkside para pré-venda. Você pode acessar o link clicando no nome das edições.

Para mais informações sobre a Editora Darkside, curtam e sigam nossas Redes Sociais.