Stranger Things | Confira a origem da música cantada por Dustin e Suzie, “The NeverEnding Story”

Stranger Things Dustin e Suzie Música

(Cuidado com possíveis spoilers da 3ª Temporada de Stranger Things)

A terceira temporada de Stranger Things estreou no último dia 4 e já está dando o que falar. O momento mais icônico da temporada foi sem duvida a performance musical realizada por Dustin e Suzie , que cantaram a música The NeverEnding Story. Confira a cena abaixo:

A música foi composta em 1984 para a trilha sonora de A História Sem Fim, longa de fantasia de Wolfgang Petersen. A composição é uma parceria entre Keith Forsey e o produtor italiano Giorgio Moroder, que trabalhou na trilha sonora do longa. A versão em inglês de “The NeverEnding Story” é cantada pelo vocalista do Kajagoogo, Limahl, ao lado da cantora americana Beth Anderson, e foi um sucesso internacional no ano de lançamento. Confira abaixo a música original:

Leia abaixo a sinopse oficial da nova temporada:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo”.

O elenco da série conta com: Millie Bobby BrownFinn WolfhardGaten MatarazzoCaleb McLaughlin, Noah SchnappSadie SinkWinona RyderDavid HarbourNatalia DyerCharlie HeatonJoe Keery e Dacre Montgomery e mais.

A 3ª temporada estreou na Netflix dia 4 de julho. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Para mais informações sobre a 3ª temporada de Stranger Things, curtam e sigam nossas Redes Sociais.