Monstro do Pântano | Série é cancelada após estreia da 1ª temporada; confira

Monstro do Pântano Trailer Completo

O DC Universe cancelou a série Monstro do Pântano após a estreia da sua primeira temporada. O episódio 1 foi ao ar no dia 31 de maio. (via Bloody Disgusting)

Em abril já avia sido divulgado que a série teria menos episódios do que o esperado. O motivo seria o fechamento do set pela Warner Bros., já que supostamente a empresa estaria reconsiderando a necessidade do serviço de streaming DC Universe ,pois a WarnerMedia pretende ter sua própria plataforma no futuro.

Monstro do Pântano é baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson. Confira a sinopse divulgada:

“O drama segue a pesquisadora Abby Arcane, que trabalha no Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Ela retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um pântano. Durante a jornada, ela desenvolve um vínculo afetivo com Alec Holland, que desaparece misteriosamente. À medida que forças poderosas descem sobre Houma, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos, e que o potencial amor de sua vida pode não estar morto.”

O projeto será produzido pela Atomic Monster, produtora de James Wan (Aquaman). O roteiro ficará a cargo de Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), que também assumirão a produção executiva junto a Wan e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Para mais informações sobre o cancelamento de Monstro do Pântano, curtam e sigam nossas Redes Sociais.