X-Men: Fênix Negra | Novo Vídeo celebra o X-Men Day; confira

X-Men Fênix Negra Novo Vídeo X-Men Day

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo comemorando o X-Men Day, que é celebrado hoje, dia 13 de maio. Data marca o início da pré-venda dos ingressos para X-Men: Fênix Negra. Confira abaixo: 


O X-Men Day é um dia escolhido pela Fox para a celebração global da saga X-Men; com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga. Será celebrado o impacto revolucionário dos X-Men na cultura pop em quase 20 anos.  Nesta segunda-feira (13), as comemorações acontecerão on-line em todo o mundo e incluirão a estreia de conteúdos exclusivos, eventos especiais e surpresas para os fãs.

Fiquem de olho nas redes da Fox Film Brasil para conferir os conteúdos especial deste dia memorável.

Leia abaixo a sinopse do longa:

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Baseado na Saga da Fênix Negra, arco de histórias em quadrinhos escrito por Chris Claremont, com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Na HQ, Jean Grey assume o poder da Força Fênix, que lhe dá poderes divinos que Jean mal consegue controlar. No entanto, quando ela é corrompida pelo Clube do Inferno, ela se torna a Fênix Negra e se volta contra os X-Men. Obviamente, o filme não vai usar esse enredo exato, mas parece que será uma adaptação um pouco mais fiel do que outros filmes da franquia.

O filme que marca a estreia de Simon Kinberg na direção da franquia X-Men, trazendo de volta Jennifer Lawrence(Raven/Mistica), James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), e vários dos outros alunos da Escola Xavier para Jovens Superdotados. Longa tem data de estreia marcada para dia 6 de junho de 2019.

Para mais informações sobre X-Men: Fênix Negra, curtam e sigam nossas Redes Sociais.