John Wick 3: Parabellum | Novo vídeo fala sobre a importância do Continental

John Wick 3 Parabellum Novo Vídeo Continental

A Lionsgate divulgou um novo vídeo de John Wick 3: Parabellum, que fala sobre a importância do Continental para a franquia de filmes. Confira abaixo:

Leia abaixo a sinopse oficial divulgada:

John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por duas razões: ele está sendo caçado por um contrato global de US $ 14 milhões em sua vida e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Continental Hotel. A vítima era um membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, concedeu a ele uma carência de uma hora antes de ser “Excommunicado” – revogada a associação, banida de todos os serviços e desligada de outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Além de Keanu Reeves, o filme conta em seu elenco com Ian McShane, Lawrence Fishburne, Angelica Huston, Jason Mantzoukas, Hiroyuki Sanada, Tigre Hu Chen, Yayan Ruhian, Cecep Arif Rahman, Lance Reddick, Halle BerryRuby Rose. O terceiro filme da franquia John Wick tem data de estreia marcada no Brasil para dia 16 de maio de 2019.

Para mais informações sobre John Wick 3: Parabellum, curtam e sigam nossas Redes Sociais.