Um Príncipe em Nova York | Sequência do clássico do anos 80 tem diretor e trama revelados

Sequência de Um Príncipe em Nova York tem Diretor e Trama Revelados

A Paramount Pictures contratou Craig Brewer (Ritmo de Um Sonho) para dirigir a sequência de Um Príncipe em Nova York, comédia de 1988 estrelada por Eddy Murphy. A informações foi dada pelo próprio Murphy à Deadline. Confira:

“Após muitos anos de antecipação, estou animado de anunciar que Um Príncipe em Nova York 2 está oficialmente em desenvolvimento. Nós reunimos um grande time liderado por Craig Brewer, que acabou de fazer um grande trabalho em Dolemite Is My Name, e eu estou ansioso para trazer de volta todos os clássicos e queridos personagens à telona”. 

O criador do black-ish , Kenya Barris, está reescrevendo o roteiro, que foi escrito por Barry Blaustein e David Sheffield.

Na continuação, Akeem descobre um filho há muito perdido e deve retornar à América para encontrar seu improvável herdeiro do trono de Zamunda. A intenção é trazer de volta o elenco original, que inclui Arsenio Hall, que interpretou o ajudante do príncipe, Semmi; Shari Headley, que foi cortejada pelo príncipe quando ele foi disfarçado como um trabalhador de fast food; John Amos, que interpretou o pai da garota; e James Earl Jones, que interpretou o rei de Zamunda.

Até o momento não foi divulgada a da início das filmagens, mas se espera que a produção comece ainda em 2019.

Para mais informações sobre a sequência de Um Príncipe em Nova York curtam e sigam nossas Redes Sociais.