Aladdin | Will Smith confirma que seu Gênio será azul; confira

Aladdin Will Smith Afirma que seu Gênio será Azul

Devido a repercussão das primeiras imagens divulgadas do live-action do Alladin, onde o Gênio interpretado por Will Smith aparece ser a famosa cor azul, o ator publicou em seu Instagram afirmando que seu personagem será sim AZUL. Confira abaixo:

“BAM! Veja a primeira imagem do Gênio, Jasmine e Aladdin! Veja eu arrasando com o rabo de cavalo na EW! (e sim, eu serei AZUL!)”

Guy Ritchie, diretor do filme, revelou, em entrevista a EW, que o visual do Gênio nas imagens de Aladdin ainda não está finalizado. O texto cita uma lâmpada flutuante azul, mas não confirma se o personagem usará a cor:

“Pensei em um pai musculoso dos  anos 70: grande o suficiente para parecer forte, não tão musculoso como alguém que está contando as calorias, mas formidável o suficiente para você perceber quando ele está presente”.

Ritchie também afirmou que o Gênio do Will Smith será mais consciente de seu papel e será até mesmo um pouco vaidoso:

“Gosto do fato de que o nosso Gênio tem um ego, tem um pouco de vaidade e se importa em como ele se apresenta, porque ele está fazendo isso há muito tempo”.

 

O longa conta com Will Smith no papel o famoso Gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari dando vida ao vilão Jafar, Navid Negahban como o Sultão, Nasim Pedrad como Dalia, a confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o príncipe Anders, pretendente da Jasmine e Numan Acar como Hakim, o chefe dos guardas do palácio e mão direita do perverso Jafar.

O novo live-action da Disney tem data de estreia marcada para dia 24 de maio de 2019.

Para mais informações sobre o live-action de Aladdin, curtam e sigam nossas Redes Sociais.