Attack on Titan | Diretor de It: A Coisa dirigirá nova adaptação

Attack on Titan Diretor de It A Coisa Dirigirá Nova Adaptação

De acordo com o VarietyAndy Muschietti, diretor do sucesso de bilheteria mundial It: A Coisa, vai dirigir uma adaptação cinematográfica de “Attack on Titan” para a Warner Bros. Pictures. O estúdio fechou um acordo com a editora japonesa Kodansha nesta última segunda-feira (29).

Shingeki no Kyojin, conhecido internacionalmente como “Attack on Titan”, escrito e ilustrado por Hajime Isayama, tornou-se uma das séries de mangá mais vendidas, com mais de 76 milhões de cópias impressas desde sua estréia em 2009. Ela está ambientada em um mundo em que a humanidade vive em cidades cercadas por enormes paredes protegendo-se de humanoides gigantes que são referidos como titãs.

David Heyman (“Harry Potter”, “Animais Fantásticos”) produzirá o filme junto com Masi Oka (“Mega Man”) e a irmã de Andy, Barbara Muschietti (“It: A Coisa” e “Mama”).

Esta não é a primeira vez que “ Attack on Titan ” está recebendo uma adaptação para o cinema. Shinji Higuchi dirigiu uma versão japonesa em 2015. Foi lançado em duas partes e faturou US $ 46 milhões. Em 2013, a Wit Studios estreou uma anime baseado no mangá que atualmente concluiu  sua 3ª temporada.

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre a nova adaptação, nem uma possível data de estreia.

Para mais informações sobre o novo filme de Attack on Titan, curtam e sigam nossas Redes Sociais.