Jogos | Lançamentos da semana (01/10 a 05/10) Destaque da semana vai para Assassin's Creed Odyssey

O mês de Outubro se inicia e com ele vem a enxurrada de grandes nomes. Caso você não tenha gastado dinheiro em Setembro na tentativa de poupar grana, saiba que agora é hora de gastar com os títulos marcados para esse mês. Confira agora os principais lançamentos da semana:

  • 02/10: Forza Horizon 4

Tradicional jogo de corrida mundo aberto da Microsoft chega em sua quarta edição, sendo o décimo primeiro da série Forza. O jogo foi anunciado esse ano durante a conferência da Microsoft na E3 2018. O mapa dessa edição contará com uma versão fictícia do Reino Unido e tem como principal novidade a passagem das estações do ano, onde cada uma delas durará cerca de uma semana no nosso calendário real. E com a passagem das estações, o mapa se altera, podendo abrir mais áreas para exploração. O jogo é exclusivo para Xbox One e Windows 10.

  • 02/10: Mega Man 11

Uma das mais famosas séries da Capcom finalmente está de volta. Mega Man finalmente volta para a sua décima primeira edição, anunciado no final de 2017 como parte de comemoração de 30 anos da franquia. O jogo ainda continua sendo de plataforma de ação 2D com personagens em 3D. A história gira em torno de impedir o Dr. Wily, vilão clássico da franquia, de usar um sistema Double Gear. Movimentos clássicos como Mega Buster estarão de volta ao jogo. Mega Man 11 será lançado para PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

  • 05/10: Super Mario Party

Da série de jogos de tabuleiro Mario Party, o décimo primeiro jogo da franquia foi anunciado durante o Nintendo Direct na E3 2018. Super Mario Party retorna com vários minigames, onde é possível haver interação entre dois Nintendo Switch para a mudança de tabuleiro e dando novas possibilidades. O jogo é exclusivo para o Nintendo Switch.

  • 05/10: Assassin’s Creed Odyssey

Jogo de action RPG, a franquia da Ubisoft volta com seu estilo de lançamento anual com Assassin’s Creed Odyssey, anunciado durante a conferência da Ubisoft durante a E3 2018. Após o estrondoso sucesso com o Origins no ano anterior, o novo jogo se utiliza da mesma mecânica apresentada, porém levando a história ainda mais para o passado, antes mesmo do Credo dos Assassinos. A história se passa durante a Guerra do Peloponeso, onde o jogador poderá escolher entre controlar Alexios ou Kassandra, mercenários espartanos e descendentes do Rei Leônidas (lembra do filme 300?), e sua lança quebrada é passada como herança. O jogo será lançado para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo ainda conta com legenda e dublagem em português do Brasil.

Para mais informações sobre mais lançamentos, curtam e sigam nossas Redes Sociais.