Venom | Diretor confirma que o longa terá uma cena pós-créditos Filme estreia dia 4 de outubro

Venom diretor confirma uma cena pós-créditos

Ruben Fleischer, diretor de Venom, revelou em entrevista ao Fandango que o longa contará com uma cena pós-créditos. (via Express) Confira o que ele falou:

“Acho que seria um erro para qualquer filme de super-herói não continuar durante os créditos”.

Diretor também voltou a falar que o filme  está inserido no MCU: “Quando comecei a trabalhar, queria distinguir o tom do filme. Queria fazer um filme de quadrinhos mais ousado e sombrio, e com um elemento forte de terror, algo que é inerente ao personagem e aos quadrinhos”.

Ao que tudo indica o filme será baseado em dois arcos do personagem criado inicialmente apenas como um vilão para as aventuras do Homem-Aranha, mas que se tornou muito popular nos últimos anos, com título próprio publicado pela Marvel. Um arco seria, Venom: Lethal Protector de 1993, que marca a mudança de abordagem sobre o personagem, tirando dele o título de vilão e o mostrando mais como um anti-herói trabalhando em acordo com o Homem-Aranha, Venom: Lethal Protector é escrito por David Michelinie e tem traços de Mark Bagley e Ron Lim. Planet of Symbiotes também escrito por David Michelinie, faz parte de cinco edições de The Amazing Spider-Man em 1995 e teve vários artistas envolvidos no projeto, trazendo Venom mais uma vez para o time do Aranha, ao lado do Aranha-Escarlate, também deve servir como um arco de referência para o novo filme.

O longa conta em seu elenco com Tom Hardy (Eddie Brock/Venom), Riz Ahmed (Dr. Carlton Drake), Michelle Williams (Anne Weiyng), Jenny Slate e Reid Scott. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer. Longa tem data de estreia marcada para dia 4 de outubro de 2018.

Para mais informações sobre Venom e outras produções da Sony Pictures, curtam e sigam nossas Redes Sociais.