Turma da Mônica: Laços | Rodrigo Santoro fará uma participação especial no longa Até o momento não foi revelado qual personagem o ator irá fazer

Turma da Mônica Laços Rodrigo Santoro

A adaptação para o cinema do quadrinho Turma da Mônica: Laços contará com a participação especial do ator Rodrigo Santoro, mas por enquanto, nenhum informação foi divulgada sobre qual personagem ele irá interpretar. Confira o que o ator falou sobre a notícia:

“Participar deste projeto é um verdadeiro presente para mim. É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma”.

O quadrinho Turma da Mônica – Laços é uma Graphic Novel publicado em 2013 pela Panini Comics como parte do projeto Graphic MSP, que traz releituras dos personagens da Turma da Mônica sob a visão de artistas brasileiros dos mais variados estilos. O quadrinho foi escrito e desenhado pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e conta a história da amizade entre as crianças Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, que vivem uma aventura quando saem à procura de Floquinho, o cãozinho do Cebolinha, que havia fugido de casa.

O elenco do longa conta com Kevin Vechiatto como Cebolinha, Gabriel Moreira como Cascão, Laura Rauseo como Magali e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi fará Dona Luísa, Paulo Vilhena viverá o Seu Cebola e Ravel Cabral dará vida ao vilão Homem do Saco.

O live-action é o primeiro fruto da parceria entre a Mauricio de Souza Produções e a produtora Quintal Digital. Longa tem sua estreia prevista nos cinemas para 2019.

Para mais informações sobre o live-action de Turma da Mônica: Laços, curtam e sigam nossas Redes Sociais.