Brinquedo Assassino | Franquia vai ganhar um remake pelos produtores de It: A Coisa Produção do longa começa em setembro deste ano

Brinquedo Assassino Remake Pelos Produtores de It A Coisa

De acordo com o THR, a MGM está desenvolvendo o projeto de um remake de Brinquedo Assassino (Child’s Play) que será feito por David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores do recente sucesso de bilheteria It: A Coisa.

O estúdio está acelerando o projeto, que conta com Lars Klevberg, o cineasta norueguês por trás do filme de terror Polaroid, dirigirá o longa e Tyler Burton Smith (Kung Fury 2) é responsável pelo roteiro. Filme começará a ser produzido em setembro deste ano em Vancouver.

Dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, o clássico Brinquedo Assassino conta a história de um boneco chamado Chucky que foi possuído pelo espírito de um serial killer e aterroriza uma mãe solteira e seu filho, pois o assassino precisa do corpo do menino. para possuir e evitar ser transformado em um brinquedo para sempre.

O novo filme será uma espécie de regresso a casa, já que a United Artists da MGM estava por trás do lançamento original. Outros foram lançados pelo curta-metragem Rogue da Universal ou pela Universal Home Entertainment.

Até o momento não foi divulgada uma data de lançamento para o novo longa.

Para mais informações sobre o remake de Brinquedo Assassino, curtam e sigam nossas Redes Sociais.