Silver and Black | Derivado do Homem-Aranha é retirado do cronograma de lançamentos da Sony

Silver and Black fora do calendário da Sony

De acordo com o Collider, a Sony retirou Silver and Black, o filme da Sabre de Prata e da Gata Negra, de seu calendário de lançamentos.

A adaptação da Marvel Comics já havia agendado a data de lançamento do longa para 8 de fevereiro de 2019, mas conseguir entrega a produção naquela data parecia cada vez mais improvável, já que o filme ainda estava para ser produzido.

O que deixa mas dúvidas sobre o futuro do projeto é o fato de que a Sony definiu o filme como “não listado”, em vez de simplesmente empurrá-lo para uma data em 2020 ou 2021, o que poderia ser um sinal de que o projeto em sua forma atual está morto.

A história do filme irá acompanhar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack após receber a missão de capturar Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm. Gina Prince-Bythewood, designada para dirigir o projeto, revisou recentemente o roteiro baseado nas primeiras versões escritas por Christopher Yost e Lisa Joy.

Para mais informações sobre o futuro de Silver and Black e outras produções da Sony, curtam e sigam nossas Redes Sociais.