Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Chis Pratt revela que as filmagens do longa começarão em janeiro de 2019

Guardiões da Galáxia Vol.3 Começa a filmar em Janeiro 2019

O ator Chris Pratt em uma entrevista a MTV, para promover Jurassic World: Reino Ameaçado, acabou revelando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 começará a ser gravado em janeiro de 2019. Confira abaixo:

Chris Pratt fala na entrevista:

 “Estou agendado para gravar o Volume 3 de Guardiões da Galáxia em janeiro de 2019, mas não sei dizer onde se encaixa temporalmente. Espero que não seja minha última participação mas não tenho certeza

Segundo a resposta do ator, existe a possibilidade de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passe antes dos acontecimentos de Guerra Infinita.

Confira um trecho da nossa crítica de Vingadores: Guerra Infinita:

Quando a Marvel anunciou os planos para Vingadores: Guerra Infinita, muito se discutiu sobre a quantidade de personagens em tela, e se o tempo de filme seria suficiente para desenvolver bem os cenários estabelecidos nos títulos individuais de cada herói. O filme dos irmãos Russo, mostrou como algo que poderia ter sido um problema pôde funcionar a favor do roteiro, sem criar muitos recortes na narrativa. Cada núcleo desenvolve uma característica dos heróis em tela, provocando interações empolgantes de uma maneira muito natural. O fato dos personagens já estarem estabelecidos, contribuiu também para o ritmo do filme, elevando a urgência dos acontecimentos, sem perder tempo com explicações desnecessárias. Mesmo que os filmes da Marvel tenham como característica as cores e piadas, Vingadores: Guerra Infinita acerta muito ao encontrar um lugar confortável entre o humor a seriedade dos acontecimentos, usando de piadas autorreferentes que fazem o espectador sorrir sem sair do filme. A fotografia é um ponto alto do longa, além da apresentação de cenários grandiosos e inventivos.

Para ler a crítica completa (clique aqui)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2020. Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Para mais informações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o futuro do Marvel nos cinemas, curtam e sigam nossas Redes Sociais.