Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn revela tradução da última frase do Groot no filme (SPOILER)

Guerra Infinita James Gunn Groot

 

(ALERTA DE SPOILER! CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO)

 

 

 

Uma das cenas mais tristes de Vingadores: Guerra Infinita foi,  após o Thanos estalar os dedos e dizimar metade da população do universo, vemos o Groot se despedindo do Rocket, dizendo “Eu sou Groot”. Respondendo a um fã no Twitter, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, finalmente revelou a tradução da frase, que é de despedaçar o coração: “Pai”. Confira abaixo:

Fã pergunta a Gunn: “Pode ser muito cedo para perguntar isso, mas você sabe qual é a última fala de Groot no final do filme?”

James Gunn responde: “Spoiler… ‘Pai’”

 

Vingadores: Guerra Infinita é a realização de um arco cinematográfico iniciado em 2008, trazendo Thanos (Josh Brolin) como o vilão que será responsável por unir todos os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel para confrontá-lo. Um filme que contará com Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Dr. Estranho (Benedict Cumberbath), Homem-Aranha (Tom Holland), os Guardiões da Galáxia, e vários outros heróis. A direção é de Anthony e Joe Russo. Confira nossa crítica. (clique aqui)

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Para mais informações sobre Vingadores: Guerra infinita e o futuro da Marvel nos cinemas, curtam e sigam nossas Redes Sociais.