He-Man e os Mestres do Universo | Longa ganha novos diretores longa ainda não tem uma data de estreia prevista

He-man e os Mestres do Universo Ganha Novos Diretores

De acordo com a Variety, a Sony Pictures e a Mattel escolheram os irmãos Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) para dirigir o filme live-action baseado em He-Man e os Mestres do Universo, clássica animação dos anos 80. a produção do longa ficará a cargo de Jason Blumenthal, Steve Tisch e Todd Black. Já o roteiro é de David Glover, que também atuará como produtor executivo.

A história original da animação dos anos 80 acompanha o Príncipe Adam, que ganha poderes especiais para se tornar o grande He-Man e proteger o reino de Eternia do maligno vilão Esqueleto.

A Sony Pictures está saindo de um dos seus anos mais bem sucedidos, após grandes sucessos como “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Jumanji: Bem-vindo à Selva“, ambos com sequências já planejadas. Embora o live-action do He-Man e os Mestres do Universo tenha enfrentado obstáculos ao longo dos anos, o estúdio ainda o vê como uma propriedade valiosa e espera adicioná-lo à sua lista de grandes franquias em andamento.

 

Para mais informações sobre He-Man e os Mestres do Universo e outras produções da Sony Pictures, curtam e sigam nossas Redes Sociais.