Mulan | Disney escolhe os atores que farão a Vilã e o Imperador da China no filme Longa tem data de estreia prevista para 27 de março de 2020

Mulan Jet Li e Gong Li

De acordo com o THR, a Disney anunciou dois novos atores para o live-action de Mulan, são eles os famosos atores chineses Jet Li, que está em negociações finais para interpretar o Imperador da China no filme e a atriz Gong Li está confirmada e fará a vilã do filme, que será uma poderosa bruxa, ao contrario da animação de 1998 em que o vilão era o líder dos hunos.

Ainda segundo o site, outra mudança em relação ao longa original é que a Disney escalou a atriz Xana Tang para interpretar a irmã de Mulan. Na animação a protagonista é filha única.

Niki Caro está dirigindo o filme, que também inclui Donnie Yen como o mentor de Mulan , Comandante Tung e Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, que fará a protagonista. O longa teve sua data de lançamento adiada para 27 de março de 2020 e começará a ser filmado em agosto na China e na Nova Zelândia.

Para mais informações sobre o live-action de Mulan e outras produções da Disney, curtam e sigam nossas Redes Sociais.