Sr. Sinistro estaria na cena final de Novos Mutantes O longa que já teve sua data adiada duas vezes, passará por refilmagens.

sinistro

Segundo o Comic Book, Jon Hamm seria o Sr. Sinistro na cena final original de Novos Mutantes. O longa que já teve sua data adiada duas vezes, passará por refilmagens de grande parte de seu material, adicionando além de novos personagens, mais horror à trama. Após o sucesso de IT: A Coisa, Novos Mutantes ganhou a atenção dos fãs, já que seu primeiro trailer sugeria algo bem diferente dos filmes regulares da franquia X-Men. A cena que mostraria Jon Hamm, conhecido pelo seu trabalho em Mad Man e o excelente vilão de Em Ritmo de Fuga, foi cortada de Novos Mutantes, a cena provavelmente teria ligação com o pós créditos de X-Men Apocalypse que mostra a logo da Essex Corporation. As refilmagens devem adicionar ainda a aparição de Antônio Banderas como um vilão ainda não revelado.

Sr. Sinistro ou Nathaniell Essex, é um vilão recorrente no universo dos X-Men, antes um doutor tentando encontrar a cura para o caso patológico de sua mulher, passou a testar em si mesmo seus experimentos, adquirindo a habilidade de controlar as moléculas de seu corpo, sendo capaz de atirar rajadas de energia, mudar sua forma física, usar de telepatia, ser imortal, e com o passar dos anos, foi se adaptando a cada roteirista que lhe conferiu novas possibilidades dentro das HQ’s.

Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e conta a história de cinco jovens aprisionados em uma espécie de hospital, enquanto lidam com seus traumas pessoais e suas habilidades mutantes. Com um tom mais sombrio, o longa promete trazer elementos típicos de filmes de terror e suspense para o universo dos X-Men. O elenco conta com Maise Williams (Rahne Sincleir/Lupina), Anya Taylor-Joy (Illyana Rasputin/Magia), Blu Hunt (Danniele Moonstar/Miragem), e os brasileiros Henry Zaga(Roberto da Costa/Mancha Solar), e Alice Braga (Dr. Cecilia Reyes).

Até agora, Novos Mutantes tem estreia marcada para 2 de agosto de 2019.

 

 

Para mais informações sobre Novos Mutantes, curtam e sigam nossas redes sociais.