Street Fighter | Nova série de TV está em desenvolvimento A história será baseada no jogo "Street Fighter II: The World Warrior"

Street Fighter Nova Série de TV

De acordo com o Deadline, uma nova série de TV da famosa franquia dos vídeo games Street Fighter está sendo desenvolvida pela Entertainment One e produzida pelo Mark Gordon que trabalha em Criminal Minds e Grey’s Anatomy. Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, a equipe por trás da Websérie “Street Fighter. : Assassin’s Fist”, atuarão como produtores executivos.

Segundo o site, a nova série Street Fighter será baseada no jogo “Street Fighter II: The World Warrior“, e trará Ryu, Ken, Guile e Chun-li como personagens principais. Juntos, eles lutaram para derrotar o M. Bison, o chefe da organização criminosa global Shadaloo. Embora começando em jornadas separadas, os caminhos dos heróis irão se entrelaçar quando forem atraídos para o World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison para encontrar o lutador mais poderoso do mundo. Na jornada que eles devem aproveitar sua força, habilidades, inteligência e lealdade em uma batalha para sobreviver e emergir como o World Warrior.

 

Street Fighter é uma franquia global que conquistou imenso sucesso comercial em todo o mundo e construiu uma grande base de fãs dedicados. Estamos entusiasmados em trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares ”, comentou Mark Gordon, e continuou: “Uma força especial de Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente”.

 

Desenvolvido e publicado pela CapcomStreet Fighter é uma das franquias de videogame mais conhecidas e bem-sucedidas. Ela vendeu mais de 40 milhões de unidades de game desde seu lançamento inicial para arcade em 1987 e é creditada pelo estabelecimento de muitas das convenções do gênero de luta corpo-a-corpo. Mais de três décadas desde o seu lançamento, Street Fighter continua a ser uma das franquias de vídeo games mais vendidas da Capcom, atrás apenas de Resident Evil e Monster Hunter. A mais recente edição da franquia, Street Fighter V: Arcade Edition, já está disponível para PlayStation 4 e PC.

A nova série ainda não tem uma previsão de início das filmagens ou do seu lançamento.

Para mais informações sobre a nova série de Street Fighter, curtam e sigam nossas Redes Sociais.