It: A Coisa | Jessica Chastain pode interpretar Beverly na sequência

Jessica Chastain It: A Coisa

De acordo com a Variety, a atriz Jessica Chastain estaria em negociações para interpretar Beverly Marsh na sequência de It: A Coisa. No filme de 2017 (confira a crítica) a versão infantil da personagem foi vivida por Sophia Lillis e devido a semelhança entre as duas atrizes, Jessica é uma das escolhas mais interessantes para o papel. O diretor Andy Muschietti já havia demonstrado interesse em escalar Jessica para seu próximo filme, e tudo indica que o em breve teremos um anuncio definitivo da escalação da versão adulta de Beverly.

Jessica Chastain é conhecida por filmes como, Interestelar, A Árvore da Vida, e também viverá a vilã Smith em X-Men Fênix Negra, com data de estreia prevista para 2 de novembro, no Brasil.

Baseado no icônico livro de Stephen King, It foi responsável por salas de cinema lotadas, obtendo recordes de bilheteria, sendo um sucesso tanto entre os fãs do gênero terror/horror quanto entre o público mais geral. No Brasil, It: A Coisa tem a maior bilheteria de terror já vista.

Muito do sucesso do longa de Andy Muschietti se deve ao excelente elenco e a forma como a história é contada, priorizando a relação entre as crianças e seus dramas familiares, deslocando muitas vezes a ideia do monstro sobrenatural para situações de ambiente doméstico. Um inegável destaque foi o ator Bill Skarsgard, que conferiu um peso único ao palhaço Pennnywise, sendo uma figura aterrorizante mesmo nas expressões mais sutis. Beverly e sua terrível relação familiar, assim como a busca de Bill (Jaeden Lieberther) por seu irmão perdido Georgie (Jackson Robert Scott) são pontos altos dentro de uma narrativa que trata de medo, traumas e abusos.

A tão esperada sequencia de It: A coisa, já possui uma data prevista de estreia, e a expectativa pela escolha do elenco que viverá o cativante grupo de amigos, apresentado no primeiro filme, é grande. It: A Coisa 2 (titulo ainda provisório), estreia em 6 de setembro de 2019.

 

 

 

 

Para mais informações sobre a sequência de It: a Coisa, curtam e sigam nossas Redes Sociais.