Venom | Confira o primeiro trailer divulgado do longa Trailer mostra um clima de tenso, além de muita ação

Após divulgar várias fotos que mostravam basicamente Tom Hardy nos sets de filmagem, a Sony Pictures liberou hoje (08/02) o primeiro teaser trailer de Venom, apresentando um pouco do prelúdio de Eddie Brock, e dando uma ideia do que podemos esperar do filme de um dos vilões mais icônicos do universo do Homem-Aranha. O filme é dirigido por Ruben Fleischer, conhecido por Zumbilândia.

 

Com um visual mais sombrio que o que estamos acostumados a atribuir ao Aranhaverso, o teaser mostra o anti-herói Eddie Brock (Tom Hardy) no que parece ser a experiência que anexará o simbionte Venom a seu corpo. A relação entre o repórter e o monstro que o possuirá, deverá ser explorada ao decorrer do longa. Infelizmente Venom aparece apenas como algo sem forma em um breve momento do vídeo. Ainda não foi dessa vez que os fãs puderam apreciar como o vilão será apresentado nesse novo projeto, já que em 2007 o personagem mostrou seu sorriso em Spider-Man 3, dirigido por Sam Raimi, e possivelmente um dos piores filmes do cabeça-de-teia. É muito provável ainda que tenhamos a participação de Tom Holland como Homem-Aranha em Venom.

Ao que tudo indica o filme será baseado em dois arcos do personagem criado inicialmente apenas como um vilão para as aventuras do Homem-Aranha, mas que se tornou muito popular nos últimos anos, com título próprio publicado pela Marvel. Um arco seria, Venom: Lethal Protector de 1993, que marca a mudança de abordagem sobre o personagem, tirando dele o título de vilão e o mostrando mais como um anti-herói trabalhando em acordo com o Homem-Aranha, Venom: Lethal Protector é escrito por David Michelinie e tem traços de Mark Bagley e Ron Lim. Planet of Symbiotes também escrito por David Michelinie, faz parte de cinco edições de The Amazing Spider-Man em 1995 e teve vários artistas envolvidos no projeto, trazendo Venom mais uma vez para o time do Aranha, ao lado do Aranha-Escarlate, também deve servir como um arco de referência para o novo filme.

Venom está previsto para estrear em 5 de outubro desse ano, até lá veremos como o trabalho da equipe de efeitos especiais nos surpreenderá.

 

 

 

Para mais informações sobre Venom e outras produções da Sony Pictures, curtam e sigam nossas Redes Sociais.