Gambit | Gore Verbinski negocia direção do filme Diretor dos três primeiros “Piratas do Caribe” pode ficar responsável por spin-off do X-Men

De acordo com o Deadline, o cineasta Gore Verbinski (responsável por “Piratas do Caribe”, “O Cavaleiro Solitário” e “Rango”) está quase certo para a direção do filme solo do mutante “Gambit”, que foi anunciado pela Fox em 2014 e está em nova fase de pré-produção.

Ainda de acordo com o portal, Verbinski já está em negociações para assumir o projeto que já passou pelas mãos dos diretores Rupert Wyatt e Doug Liman.

“Gambit”, que desde 2014 tem o ator Channing Tatum confirmado como o mutante controlador de cartas, é uma produção que já passou por altos e baixos, mas foi retomada pela Fox após os estrondosos sucessos de “Deadpool” e “Logan”.

Um novo boato que surgiu recentemente sobre o filme foi a contratação de Daniel Craig, o James Bond dessa nova geração, como o vilão do herói, Sr. Sinistro, álter ego do médico Nathaniel Essex, que é mencionado na cena pós-créditos de “X-Men: Apocalipse”.

O filme solo de “Gambit” ainda não tem previsão de estreia.

 

 

Para mais informações sobre o filme do Gambit fiquem ligados em nossas Redes Sociais.